domingo, 14 de dezembro de 2014

Viçosa - tenho que terminar esse post

Tenho que admitir que agora me deu um desanimo em terminar. Acho que passou o calor do momento.

Enfim, já me animei de novo depois do crack. Vamos ao grandioso capítulo dois.

Capítulo 2 : Chegando em Viçosa

Depois do momento besterol nas ruas da cidade (eu sou muito doente quando chega a hora certa), finalmente chegamos no campus.
Muito belo, lá eu me deparei com vários lagos, com uns troços que, eu, particularmente, não entendi (como pode-se ver no mapa do post anterior).

Não pera, é isso aqui tudo ??
Depois de passar pelos lagos eu vejo que ainda tem uma cidade-campus que é, de fato, a UFV. O lugar é realmente grande.


Como não se perder? Essa é a oportunidade perfeita.
Chegamos a tempo de perder duas palestras (?).
Mas tudo bem, seguimos para o Centro de Vivencias, ou alguma coisa assim, e pegamos o mapa. Dali eu fui no banheiro me separei dos outros para ver as palestras do meu interesse.

Economia

Sempre rola essa plantinha.

O nome oficial não era economia, mas enfim, foi uma palestra boa.
Boa para me fazer desistir de economia. Não me entendam mal, a palestra foi legal, mas a ênfase que dão ao curso - ou deram à palestra - é para controle de recursos, etc. e não para ações, especulação, maracutaias - como eu imaginava.
Detalhe adicional: havia cerca de 12 pessoas. Só.


Engenharia Civil



A segunda palestra já era localizada em um lugar que não tinha legenda no mapa, mas fui salvo por uma colega e consegui chegar lá.Essa foi a melhor palestra. Me fez considerar fazer engenharia civil em vez de mecânica, na verdade, eu tô pensando ainda...
O auditório estava lotado, o teacher falava bem e tinha, inclusive, um assistente - outro nível.
Detalhe adicional: Eu já tava soado, estilo gordo: sovaco molhado, blusa suja de suco de uva e provavelmente fedendo. E ainda queria seduzir...

Ciência da computação



Cara, não tem como, tenho que zoar. Mas antes vale a pena dizer que eu me perdi super motherfockermente.
Essa palestra foi depois do almoço e, assim que eu me separei da menina lá, começou a perdição: eu segui o mapa do celular, deu errado e me perdi, resolvi voltar, voltei, tentei um caminho diferente (chegou um momento em que eu já tinha passado três vezes por um ponto), cheguei numa vilazinha (?!), voltei de novo, pedi informação assim que pude, intendi a informação equivocadamente, me perdi mais um pouquinho e, finalmente, cheguei.

Acreditem, eu estava mais confuso do que esse texto.

Na sala só tinha aquele pessoal nerd. Mas quando eu digo nerd, eu peço para que você ligue todos os esteriótipos possíveis. Tinha até nego com cacoete e nem as mulheres escapavam...
A palestra em si foi muito boa, eu gostei do fato de ela focar no empreendedorismo, além do próprio curso. Muito bacana.

Engenharia elétrica

Não sei o que essa foto veio fazer aqui, eu nem conheço a flu... esse cavalo amarelo.

Sofrível. Do fundo do meu coração, eu espero que o cara que apresentou a palestra não leia isso (não que exista alguém que leia meu blog).
Coitado, eu sei muito bem como é, eu também sou tímido.
A palestra foi mal; ora ouvia-se voz de choro, ora ele dava uns "solavancos" na voz. E nego, é claro, zoava.
Detalhe adicional : quando eu finalmente cheguei na hora certa, o palestrante atrasa.


Medicina

Eu quase deixei pra passar esse horário vadiando, mas acabei vendo a palestra de medicina. Bacaninha e tal, e só.
Detalhe adicional:Não tava tão cheio e foi no lugar onde teve o teatro. Que foi ? Não falei do teatro ? Bosta... eu tava lá, no horário de almoço vi um teatrinho e tal, basicamente isso. Pronto falei.

Engenharia Mecânica (!)



E por último e mais importante: Engenharia Mecânica.
A palestra foi legal, mas eu tava com sono (porque Jeová ???). No final falei com a teacher, que tinha forte sotaque paulista aarrg...
Estranhamente eu não me lembro de quase nada dessa palestra, mas só sei que  foi boa...




E é isso. Com mais um post eu devo terminar a série, posso chamar assim ? God By.

Nenhum comentário:

Postar um comentário