segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Morte: ela existe mesmo ?

Na sociedade de hoje a morte não é representada por coisa boa.


Eu já estava planejando escrever um texto sobre morte faz um tempinho e, inclusive, já tinha até umas ideias sobre o que falar. Mas de qualquer jeito; essas ideias me escaparam e, hoje, eu pensei em novas, graças a um acontecimento de hoje de manhã.

Mais uma vez a morte vem aqui perto e nos dá o recado:
- lembra de mim ? Não, pois eu me lembro de você !

Medonho? talvez.

A questão é: poucos são aqueles que realmente entendem que vão morrer e que pode ser agora. Eu, mesmo, acho que vou morrer velhinho, em casa, sem dor.
Isso quando eu lembro que eu vou morrer.

Eu poderia lembrar da morte antes de procurar novos jogos para baixar, eu poderia me lembrar dela antes de ligar o pc à toa...Sempre que eu penso profundamente na morte eu reavalio a importância das coisas, vejo o que há de errado. Mas no final tudo fica na mesma.Honestamente, é preciso entender que a morte não existe só com os outros. A lâmpada acima de minha cabeça pode começar a pegar fogo, incendiar minha casa e me matar, trágico, mas quase aconteceu isso ontem.

Bem eu não sei vocês, mas eu vou desconectar e aproveitar o que pode ser meu ultimo dia aqui na terra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário