sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

As conquistas

Antes de começar, eu quero enfatizar que não. Não eu não vou escrever: siga os seu sonhos, não tenha medo, ame o próximo, nada disso... Viadagem da porra.
Eu vou falar sobre videogames.

Hehehe LoL, Dungeons and Dragons, matemática.
Agora pouco, aqui estava eu, jogando Animal Crossing... (pra você ver o nível de ócio de que estou falando)
E durante a jogatina eu decidi que eu precisava de frutas exóticas, então eu me dei o trabalho de escrever OITO cartas pedindo para meus amigos peludos do jogo me enviarem exemplares.

Que interessante ein amigo...

Agora eu me pergunto o porquê disso.
Eu precisava de dinheiro no jogo, OK, mas, e aí ? O que eu quero dizer é que eu não quero comprar nada no jogo.
De repente eu me vi analisando minecraft, o jogo que é rei nesse campo. O infeliz jogador passa o tempo todo num: eu preciso de x, para construir y e ter z. O jogo é todo disso. Eu sei, tem um chefão, mas ninguém liga.

- Caraca muleque ! para de viajar na maionese você acha que é quem descartes ? Platão ?
- Eu sou pobre; pobre gosta de tudo que é grátis; pensar é grátis, logo...
- Socrates...

*Nota do meu eu do futuro (12/05/2015): Mas que porra ?! Desculpem-me caros leitores (que ainda não existem), mas nem eu entendi o que eu escrevi aqui... eu tô é rindo muito do meu eu do passado. Eu acho que eu queria me referir àquela parada de premissas e tal...

Enfim...
Dessa forma eu cheguei a conclusão de que isso também acontece na nossa vida, eu não preciso exemplificar né? É só fazer uns poucos neurônios funcionarem aí.
Quais são as aplicações disso na vida ? Nenhuma, essa foi mais uma prova de que pensar muitas vezes é inútil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário