terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Viçosa - acabou !!

Eu prometi mais um post sobre viçosa, mas agora eu acabei de me tocar que não tem mais quase nada pra falar. Mas... como promessa é dívida, tá aí seu post.

Mercado

Antes de ir embora eu passei no mercado só pra ver como era, entretanto, acabei comprando paçoca e o famoso nem tanto doce de leite de viçosa.

É esse aqui mesmo.

Ônibus II

Não, não foi esse ônibus...


Depois disso voltei para o ônibus, zoamos um pouco e eu tive um momento depressão pós viagem na verdade foi por outro motivo. Depois que chegamos, tive a linda noticia de que meu ônibus pra casa só sairia depois de mais de uma hora, então só me restou esperar com o pessoal, até que seus respectivos pais fossem buscá-los e depois ficar by myself.

Pronto! Post completíssimo, duvido que algum aluno fez um texto tão bom sobre essa viagem quanto eu - na verdade, duvido que alguém tenha feito um texto desses.

Falou, pessoal eu até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário