sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Dschinghis Khan: diretamente dos anos 70

Senhores, eu lhes apresento dsdfafsg dschinghis khan. Um grupo musical germânico criado em 1979, um grupo bem, peculiar.


Eu sei o que você deve estar pensando: "Mas que porreéssa ?".
Pelo menos foi o que eu pensei. Mas antes de julgar, eu recomendo que assista a isso.
"Mas que porra é essa ?" (2)
Isso é Dschinghis Khan (eu acho que se lê como "dinguis can").
A banda fez um considerável sucesso nos anos 80 e, "recentemente", voltou a fazer sucesso graças a um cara qualquer que postou um vídeo de uma performance deles no youtube.
Ah ! o poder da internet.
Podem até dizer que o sucesso deles, hoje, é devido exclusivamente ao fato de eles serem, no minimo, engraçados. Mas não é só isso, eu preciso admitir que adorei "Moskau". As musicas deles são boas.
Sim, agora eu baixei um CD e ouço de vez em quando. Mas, caso você seja da velha guarda há grandes possibilidades de você ser fan, bem, digo isso porque eu vi esses dias uns fans fervorosos desse conjunto. Essa e é o tipo de coisa que eu ouço sozinho, talvez você também devesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário