sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Enfim, Férias !!

Finalmente as ferias chegaram.
ACABOU !

BRA-SIL-SIL-SIL !!!

Desculpe, mas eu simplesmente não consigo segurar a emoção.
Finalmente a pressão e os estudos acabaram (por enquanto). Bem, eu não sei se eu vou passar no vestibular, mas isso já é problema do meu eu do futuro...

Mas apesar da empolgação inicial, eu me sinto um pouco desapontado. Eu passei os ultimos 3 meses sonhando sobre minha vida pós-enem, e depois do enem, eu resolvi sonhar com minha vida pós-uerj.
E agora que chegou eu me sinto entediado e o pior, isso acontece todo ano. however, esse ano foi pior

Obviamente, isso só vale pra mulheres, como pode-se ver em "novinha". 

Todo ano em que eu já não viajo logo no inicio das ferias eu passo por esse tédio e, ao contrário do que eu imaginei, esse ano não foi diferente. Esse é aquele tipo de coisa que eu nunca aprendo, acho que todo ano eu vou sonhar com as férias, e quando elas chegarem, a mesma coisa.

Mas não me entendam mal, eu não estou reclamando das férias, de forma alguma, obrigado pelas férias, eu estou muito feliz com elas. Finalmente esse ano acabou e falando nesse ano, acabei de ter a ideia de fazer uns posts sobre a retrospectiva desse ano. Nooossa esse ano foi foda...

Eu já tinha o hábito de me estrepar há anos, mas esse ano foi o primeiro em que eu me estrepei sozinho (nos outros a família se ferrava junto). Mesmo que os motivos de esse ano ser ruim sejam "melhores" do que o dos anos anteriores, foi esse ano que ficou marcado como "se fode aí otário" - frase que eu ouvi muito esse ano diga-se de passagem.

Bem, mas voltando ao presente, já que o que aconteceu é assunto para outra postagem, tenho uma má noticia: apesar de todo o estrepamento, talvez tudo tenha sido em vão...

Peraí... isso só é uma má noticia pra mim !
- Se fode aí otário

Obrigado pelo consolo, leitor imaginario.

Bem, acho que é isso. Esperem pela retrospectiva. Isso se eu não esquecer igual ao post sobre auto-ajuda disfarçada...
E vamos torcer para eu passar no vestibular e fazer tudo valer a pena, porque se for pra se estrepar que seja por motivos novos !









Nenhum comentário:

Postar um comentário