sábado, 30 de abril de 2016

Nota mental: Seja ainda menos gentil

   Eu vou escrever esse texto para eu não me esquecer disso depois, por que parece que eu tenho memória curta. Há alguns dias um cara que mora comigo perguntou se ele podia deixar quatro caras dormirem aqui em casa pra uma festa, na verdade eles só iam dormir caso não arranjassem mulher. Ok... quatro caras... eu não me senti inclinado a aceitar, mas também não me senti tão inclinado a recusar, então para não ser o chato, eu deixei. Como eles só vão deixar as coisas lá em casa e, talvez, dormir, não tem problema né ?

   Tem problema sim. Eles foram bem bacanas e tal, mas não dá, eles incomodam pra "caramba". Todos eles dormiram aqui hoje e amanhã provavelmente será a mesma coisa. Pois é, parece que "arrumar muié" não é tão comum quanto o pessoal diz que é. Ontem eles chegaram da festa me acordando e ainda ficaram conversando qualquer merda inútil antes de dormir. Já que meu quarto por ter uma parede de escritório não possui um bom isolamento acústico, então eu podia ouvir claramente tudo o que eles falavam (eu, o resto têm o quarto na moral deles). Se vocês me conhecessem saberiam que eu ODEIO que atrapalhem meu sono. Sim eu sou um daqueles caras que tem horário fixo pra dormir (e geralmente pra acordar). Agora eles estão aqui em casa, isso significa que: não eles não só deixaram as coisas deles aqui. Eles ficaram aqui o dia inteiro (por que não resolveram fazer um tour pela cidade, por que ?!). O pior ? Provavelmente eles vão me acordar hoje de novo. Sábado e domingo, meus dias felizes: arruinados.

   Então, eu quero lembrar a meu eu do futuro a não deixar as pressões sociais a frente de minhas vontades. Por que as vezes eu me sinto mal por ser inflexível (ou não prestativo) com as pessoas, mas pelo menos eu estou feliz (afinal, o remorso dura só alguns segundos). Então pra recapitular:

   - O cara que mora comigo mentiu, dizendo que ia acontecer uma coisa, sendo que aconteceu 5x.
   - Provavelmente ele ainda dormiu muito bem hoje, por que o quarto dele fica bem longe da sala.
   - Meu quarto tá de porta fechada e ainda assim está fedendo a perfume que eles estão passando
   - Eu tive que esperar 1 hora pra ir no banheiro.
   - Meu sábado já era planejado pra ser um dia agradável, mas ele não foi.

   SEJA O ESCROTO, POR FAVOR, SEJA ESCROTO COM ELES, NÃO COM VOCÊ MESMO, ELES COM CERTEZA NÃO TE AMAM TANTO QUANTO VOCÊ SE AMA.

   Eu ainda acho o Gabriel  (cara que mora comigo) uma pessoa boa, mas foi ele quem cagou na privada entupida pra eu desentupir, foi ele que me meteu nessa merda também. Então eu acho justo que eu também possa ser "escroto", usei aspas porque isso não é ser realmente escroto.

   Agora só resta aceitar minha decisão e continuar no jogo, eu vou tratar eles bem até a hora de irem embora, afinal minha mãe me deu educação. Mas agora serei chato mesmo, não quero mais que isso aconteça e ponto final.


Este sou eu, sim minha paz pode ser perdida rapidamente.


Senhores desejo a vocês um sábado melhor e mais produtivo que o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário