sexta-feira, 6 de maio de 2016

E se você tivesse apenas alguns meses de vida ?

   Hoje eu estava aqui pensando sobre a morte, não eu não sou emo, não que ser emo seja algo necessariamente ruim... mas, enfim, eu provavelmente estou com outra esofagite e isso me deixa bem pra baixo. De qualquer jeito, eu acho importante me lembrar que meu tempo é limitado e, talvez, seja mais curto que eu planejo. Então eu fiquei imaginando uma macabra história sobre eu descobrindo que tenho poucos meses de vida. O que mudaria ? Quase tudo ? Quase nada ?

   Eu cheguei a conclusão que seria bem medíocre, nada de pular de aviões, viajar pelo mundo ou qualquer coisa que se vê por aí.  

   Eu acho que apesar de as pressões sociais não fazerem mais sentido para alguém com o pé na cova, eu ainda "andaria na linha", eu ainda seguiria os passos do personagem que as pessoas esperam que eu seja. Eu não iria de repente levantar da cama e viver a minha vida dos sonhos, fazendo tudo o que quero.

   Outro ponto que eu pensei é que provavelmente eu ficaria chateadíssimo por morrer virgem. O que é bem escroto, por que eu sei que sexo não é tããão importante, né ?!

   E por último eu iria ver que tudo o que eu fiz pensando no futuro não iria mais valer de nada. As pessoas iriam ver minha história e ligar o foda-se para ela. No fundo eu queria que elas pelo menos pensassem: "poxa, era tão inteligente, tinha tanto potencial pra um futuro brilhante", no fundo eu queria que as pessoas lembrassem de mim; mesmo que eu ache que querer deixar um legado pra sociedade é um desejo inútil e escroto, parece que no fundo eu me importo com isso também. A minha vida só é importante pra mim, quantas pessoas já não passaram pelo mundo e foram rapidamente esquecidas ?

   Acho que é só isso, eu achei que fosse sair um textão denso e foda, mas na vida as coisas não saem como planejado na maioria das vezes né ? Pelo menos vocês têm um texto honesto. Isso já é o suficiente ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário