quarta-feira, 25 de maio de 2016

Odeio minha vida (as vezes)

  Eu estava considerando que hoje poderia ter sido um dos 5 melhores dias do ano. Mas... deu tudo errado.
Eu finalmente passei no exame da autoescola (o exame de rua), eu estava felizão, o mundo parecia mais bonito. Porém quando chegou na hora da baliza... eu fui reprovado.
   Isso me jogou direto para o fundo do poço. O lado bom do fundo do poço é que você tem a impressão (mesmo que errada) de que não tem como as coisas piorarem.
  Essa sensação é um pouco relaxante, na verdade.


   Porém logo depois eu me lembro que tenho que:

- Arrumar meu MS Project e fazer umas paradas nele;
- Ler uns livros sobre aeroelasticidade;
- estudar pra ua prova que vai ser daqui a pouco;
- estudar pra uma prova que será semana que vem;


  E aí eu me lembro que eu não tenho tempo pra escrever esse texto e que eu não tive um final de semana livre há muito tempo.


Que bosta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário