sexta-feira, 18 de março de 2016

Precisa-se de parede

  Olá caros, hoje vocês vão aprender a importância de se ter as quatro paredes do seu quarto.


   Como talvez eu tenha dito, eu me mudei aqui em Viçosa, agora não moro mais em pensão. Porém eu ainda não tenho um quarto, eu tenho um canto da sala (a sala tem um formato de "L"), ou seja, falta-me uma parede.
   O quão ruim é isso ?
   Vejamos, isso não traz dor física, então já é mil vezes melhor que pedra no rim ou refluxo, digo por experiência própria. É uma daquelas coisas ruinzinhas mas que trazem uma série de efeitos em cadeia, eu explico:

   80 % das coisas que eu faço em casa que eu gosto e as vezes até preciso são impraticáveis ou pelo menos desconfortáveis de se fazer sem a privacidade de uma porta fechada. Vou listá-las.

   - Ouvir músicas - Bem desconfortável, ainda mais se eu quiser tocar Spice Girls.
   - Jogar no Pc - Preguiça de comentar sobre o jogo com quem passar... ok, esse motivo é idiota.
   - Estudar - Como eu gosto de estudar ouvindo música...
   - Assistir filmes/desenhos/vídeos - Mesmo motivo do item jogar no Pc, mas eu até acho razoável para o caso de My Little Pony.
   - Desenhar - Não gosto de pessoas vendo meus desenhos.

   Ok, depois de listar as coisas me parece que estou é sendo bobo me importando tanto com a opinião alheia.
   Então se me dá licença eu vou começar a estudar ouvindo música...

   Quando eu tiver uma parede eu posso fazer um post mais dedicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário