sábado, 12 de março de 2016

Ainda estou aqui !

  Então galera, eu meio que não postei nada durante as férias, o período o qual eu tenho mais tempo livre...

   Mas eu explico porque:

  1- Durante as férias eu passo uns dias (muitos) na casa do meu pai, lá não tem computador, ou seja sem textos. Eu já até escrevi um ou dois textos no celular, mas convenhamos, fica uma bosta.

  2 - Quando estou em casa eu não me sinto muito a vontade pra escrever no blog, porque a qualquer momento minha mãe pode aparecer no meu quarto e ler meus textos, que são pessoais demais até pra ela...
...
Que foi ? Essa é a verdade.
 ...

 Agora estou novamente em viçosa, já que as aulas voltaram. Entretanto meu quarto ainda não tem paredes, logo eu não me sinto a vontade para fazer as melhores coisas que se podem ser feitas em casa: ouvir músicas, desenhar, ver MLP e outros desenhos animados, escrever no blog, ou qualquer atividade que seja significativa na web.

  Nossa como me faz falta uma parede... Tenho a impressão de que só sou 100% eu mesmo entre quatro paredes.

  Enfim, esse foi um post rápido pra mostrar que eu não desisti do blog. Só procrastinei um pouco... 3 meses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário