domingo, 22 de março de 2015

Faltou título

Eu agora faço faculdade, mas esse não é o motivo de eu postar menos. Os motivos verdadeiros são:

1- Eu não lembro.
2 - Quando eu lembro eu não estou em casa.
3 - Quando eu lembro e estou em casa, eu racionalizo um motivo pra não escrever (ex: "não tenho nada pra escrever" ou "tenho que estudar")


E é exatamente sobre isso que eu vou falar hoje. Tudo bem, a faculdade consome boa parte do meu tempo, mas ainda sobra um bocado dele, mas será que isso é bom ? Nas próximas linhas eu vou falar o oposto de tudo o que eu acreditava até 20 minutos atrás. Pois é, eu mudo de opinião rapidamente.

(durante  a escrita desse texto eu estou querendo voltar pra minha ideia antiga, mas agora deixa eu terminar essa merda)

Se tem uma coisa que me deixa puto comigo mesmo é a procrastinação, eu não era assim. Tudo, absolutamente tudo que eu devo fazer pra não ter uma vida medíocre automaticamente se torna difícil.
Porra !

E isso não é apenas as coisas que são realmente chatas - tipo estudar. É com tudo que eu deveria fazer. Aposto que se ficar em casa fazendo nada fosse a coisa certa a se fazer, pra mim seria difícil.

O que eu deveria fazer (difícil)       Vs        Qualquer merda alternativa(fácil)
Sair de casa pra pegar um ar                  Ficar em casa e pegar um ar da janela
Estudar                                       Ver coletânea de gifs na internet
Jogar vídeo game (Sim, esta no lado certo)      Pesquisar qualquer merda sobre o jogo na internet
Desenhar (não tô de sacanagem)                 Pesquisar artes no deviant art
Beber mais água                       Pesquisar sobre os efeitos da falta de água no organismo
--------------------------------tô ficando puto com o quão estupido eu sou------------------------------
Sair pra alguma festa                                        Ver relatos de quem saiu pra alguma festa
Flexões                                                                 Estranhamente esse eu procrastino menos

A auto-sabotagem é forte em você.

O que eu acho é que sobra muito tempo, se eu tivesse menos tempo, eu seria obrigado a administra-lo melhor. Mas não estou certo se deveria culpar o tempo, acho que é mais sensato me culpar...


Pelo fim do texto eu já reavaliei um pouco os fatos e acho que eu deveria aproveitar o tempo livre. A culpa não é dele, na verdade eu acho que eu estou melhorando na procrastinação, mas há ainda um longo caminho a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário