1- Eu não lembro.
2 - Quando eu lembro eu não estou em casa.
3 - Quando eu lembro e estou em casa, eu racionalizo um motivo pra não escrever (ex: "não tenho nada pra escrever" ou "tenho que estudar")
E é exatamente sobre isso que eu vou falar hoje. Tudo bem, a faculdade consome boa parte do meu tempo, mas ainda sobra um bocado dele, mas será que isso é bom ? Nas próximas linhas eu vou falar o oposto de tudo o que eu acreditava até 20 minutos atrás. Pois é, eu mudo de opinião rapidamente.
(durante a escrita desse texto eu estou querendo voltar pra minha ideia antiga, mas agora deixa eu terminar essa merda)
Se tem uma coisa que me deixa puto comigo mesmo é a procrastinação, eu não era assim. Tudo, absolutamente tudo que eu devo fazer pra não ter uma vida medíocre automaticamente se torna difícil.
Porra !
E isso não é apenas as coisas que são realmente chatas - tipo estudar. É com tudo que eu deveria fazer. Aposto que se ficar em casa fazendo nada fosse a coisa certa a se fazer, pra mim seria difícil.
O que eu deveria fazer (difícil) Vs Qualquer merda alternativa(fácil)
Sair de casa pra pegar um ar Ficar em casa e pegar um ar da janela
Estudar Ver coletânea de gifs na internet
Jogar vídeo game (Sim, esta no lado certo) Pesquisar qualquer merda sobre o jogo na internet
Desenhar (não tô de sacanagem) Pesquisar artes no deviant artBeber mais água Pesquisar sobre os efeitos da falta de água no organismo
--------------------------------tô ficando puto com o quão estupido eu sou------------------------------
Sair pra alguma festa Ver relatos de quem saiu pra alguma festa
Flexões Estranhamente esse eu procrastino menos
A auto-sabotagem é forte em você. |
O que eu acho é que sobra muito tempo, se eu tivesse menos tempo, eu seria obrigado a administra-lo melhor. Mas não estou certo se deveria culpar o tempo, acho que é mais sensato me culpar...
Pelo fim do texto eu já reavaliei um pouco os fatos e acho que eu deveria aproveitar o tempo livre. A culpa não é dele, na verdade eu acho que eu estou melhorando na procrastinação, mas há ainda um longo caminho a seguir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário