Outro dia eu estava lembrando de quem eu era no primeiro período da faculdade e no 3° ano do ensino médio. E puxa ! Como eu mudo constantemente !
Vou explicar melhor: Antes eu achava que tivesse mudado apenas na transição escola-universidade, mas, na verdade, eu mudei muito mais vezes do que eu percebo.
As mudanças são sutis e normalmente internas, para as outras pessoas eu mudei pouca coisa (fiquei mais confiante e menos tímido, mas fora isso, acho que não mais muita coisa). As mudanças são internas e de prioridade de vida. Veja:
No final do ano passado, minha prioridade era passar no ENEM.
No inicio do 1° período, minha prioridade era ser extrovertido.
No meio do 1° período minha prioridade era pegar alguma mulher em alguma festa.
No fim do 1º período minha prioridade era ficar rico.
No início do 2° período minha prioridade era pegar alguém.
Pouco tempo depois minha prioridade era ficar milionário e comprar um Porsche.
Por fim minha prioridade tornou-se pegar uma mulher específica.
Viu ? Essas prioridades são os pensamentos que eu tenho quando estou andando na rua, ou em qualquer momento de ócio. E dá pra perceber também que algumas prioridades formam um ciclo, elas vão e vêm. O único problema é que não vejo evolução em um ciclo.
De qualquer jeito, eu não estou muito preocupado com evolução (nesse momento), por que eu quero sempre ser o melhor ? Parece muito mais maneiro ser um bobo alegre, se bem que os bobos não recebem muito respeito... ah, da pra ser alegre sem ser bobo.
Enfim, um texto pra voltar às postagens no blog, que já estava parado faz um tempinho.
Ps.: Little Mix !! Descobri antes de ontem, baixei ontem e estou ouvindo agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário