quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Quando pararei de fazer merda ?

  E aí pessoal ? Vocês ainda estão aqui ?

  Não ?!
  ... Ah é vocês nunca estiveram aqui.

  Anyway, eu sei que tem um tempão que não posto nada e eu tenho uma explicação:

  Eu estou fazendo um jogo, e esse projeto está me consumindo muito tempo. Eu não posto nada sobre ele aqui porque caso ele faça sucesso, não quero que as pessoas associem esse blog com o "eu" da vida real.

  Voltando pro assunto principal...

  Agora a pouco eu resolvi colocar pra tocar Black Eyed Peas no meu pc, tem um quase um ano que eu não ouço eles porque eu simplesmente me enjoei deles.
  Mas vocês sabem o que acontece quando você põe uma música que você costumava ouvir pra tocar, neh?

  Flashback.


  A música me levou direto pra esse mesmo período do ano, só que ano passado. Naquela época eu estava morando em uma cobertura super foda e também estava fazendo outro jogo (só que esse foi bem bosta).
  Eu não consigo explicar muito bem, mas eu sinto aquela sensação incrível daquela época. Vou tentar explicar:

  Eu passava o dia sonhando em como minha vida seria quando meu jogo me tornasse milionário (o que obviamente não aconteceu). Eu chegava em casa, naquela cobertura incrível olhava a cidade de cima imaginando no dia em que eu teria minha própria cobertura.
  Eu morava ao lado do supermercado de lá (isso era muito importante pra mim), então eu não precisava de me preocupar em passar no mercado no caminho de casa. Além disso, eu sempre tinha alguma coisa bacana pra comer.
  Outra coisa que era incrível: meu horário. Ele era perfeito: segunda cheia, nenhum outro dia com aula depois das 4 horas e uma sexta-feira faltavel. (eu morava perto da rodoviária, by the way).
  Mais uma coisa: o cheiro. A casa tinha um arzinho bom, um jeito de verão bom, tipo aquela sensação de praia só que adaptada pra Viçosa (uma das poucas cidades do Brasil em que o verão tem uma vibe boa).
  Mais outra coisa, durante a mudança a dona da pensão pediu ajuda pra umas parentes dela, e uma delas era ótima. Ela não era bonita a primeira vista, mas depois de algumas horas alguma coisa acontecia. Perfeita MILF.
  Ah ! Mais pro fim do ano foram morar umas meninas lá em casa, e era muito bacana, porque eu podia conversar com elas quando quisesse (e não conversar quando não quisesse). E elas eram o que faltava pra fechar a cota de socialização. Fora que pelo fato de elas serem mais novas elas tinham aquele jeito irritante-bacana.

  Tudo era ótimo (exceto a internet). Mas ei ainda assim decidi me mudar. Mesmo contra a vontade dos meus pais. Por que ?
  Só porque eu queria ser mais maduro (?) ou algo assim.
  Só porque eu não tinha intimidade em casa.

  Sim, lá tinha seus pontos ruins, eu compreendo perfeitamente. Mas nossa, bateu uma saudade boa agora...
  Espero que eu me lembre da faculdade como eu me lembro daquela época.

  *Detalhe: não sinto saudades da primeira casa. Acho que é por que eu associo ela a minha crise renal e o refluxo. (tive uns dias ruins lá...)

Esse texto tem mais o perfil daqueles que eu deixo apenas como rascunho por ser muito pessoal. Mas, como não posto nada a séculos...

**Não revisar ele, então pode haver alguns erros bem escrotos.