sábado, 21 de fevereiro de 2015

Meus sonhos bizarros

Esse é meu primeiro "Meus sonhos bizarros".Porque  afinal, quem é que não tem sonhos bizarros né ?

Antes de começar, eu vou dizer o real motivo dessa postagem.
Como você sabe , o blog não recebe uma postagem de verdade faz um bom tempo.
De verdade mesmo não vi nenhum post
Então eu decidi postar qualquer coisa que não fosse: "Oi gente, eu sumi, desculpa, agora vou voltar pra penumbra, tchau". E é exatamente onde esse post entra. Ele é algo entre um post de verdade e um post merda.


Vamos começar então...

Apesar de ser estranho, eu mantenho um diário de sonhos no meu celular. A ideia foi válida já que  me rendeu boas risadas.

Por exemplo:
"Hoje eu sonhei que eu fui pro inferno matar o capeta, ai ele não me subestimou e falou qur era nordestino"
  -Trecho verídico retirado do diário (com os erros e tudo)


Voltando ao post em si... aqui vai o sonho:
Lembre-se que meu contexto histórico era: estudando pro querido vestibular, morava em uma pseudo-república, etc...

"Hoje eu sonhei que estava em uma casa grande, com vários quartos, piscina, estilo Estados Unidos.

Eu estava em um dos quartos da casa junto com um desses adolescentes drogados (nada contra drogas, só não curto ok ?), que nem esses dos filmes.
Eu vou admitir, estava divertido: eles estavam rindo (very high) e filmando um casal de velhos pelados que estavam no meio da rua (adivinha o que eles estavam fazendo?). Eu sei muito escroto.

Passado o momento "porque eu sonhei essa merda?!"...

Depois eu sai do quarto e fui para a piscina, que era retangular com um corredor paralelo a um dos lados que se ligava na piscina no final (era um troço esquisito mesmo).
De repente minha tia apareceu do nada e começou a me ensinar coisas sobre piscinas, coisas que eram básicas (para o universo do meu sonho).

Por exemplo: ela falou que a piscina era cheia de propil -que apesar de na realidade ser um gás, no sonho era... saliva.
Por algum motivo, eu também sabia que tinha vomito na piscina, mas,não sei porque, eu não me importei, já que se fosse na realidade eu ia sair correndo.
Minha tia também falou que na piscina tinha um componente que acusava se alguém fizesse xixi -pois é, até nos meus sonhos sou iludido e que por causa disso (do componente ?) ela iria fazer o melhor café do mundo (não entendi muito bem essa parte, mas deve ter alguma coisa a ver com eu relacionar café com urina).

Enfim, só sei que depois ela saiu e eu continuei na piscina esperando os convidados oligárquicos (?)  que chegariam para uma festa na piscina.
Enquanto eu esperava eu tive a brilhante ideia de vomitar na piscina para chamar a atenção da oligarquia e ser aceito pela mesma.


Então fica a dica: se quiser ser aceito pelas oligarquias, primeiro vomite na piscina, você sabe né? Todo mundo que vomita em festa é cool.

Falou galera ! Eu prometo que na próxima vez eu faço um post decente.




quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Meu sumiço

Acham que eu sou louco só porque eu dou satisfação em um blog sem leitores.

Mas eles esquecem que tem os russos (!), mas enfim, você sabe que o meu motivo real de escrever esse post é para eu não abandonar o blog.

Mas voltando a satisfação que eu tinha que dar, eu tô de férias e sem pc.